sexta-feira, 29 de abril de 2011

My Beliebrs

Pesso muitas desculpas!!!
Por não ter postado essas semana , pois agora fica mais complicado , pois infelizmente as aulas já começaram e tenho super pouco tempo para vir a net!Por isso não consegui postar esses dias!Sorry
Mais prometo que agora vou postar todos os dias , porque ja vou deixar todos os cap, desta semana  feitos e depois e so vir ao blog e postar pois assim  fica muito mais facíl!!

Sorry Lovess <3
              

domingo, 24 de abril de 2011

Happy Easter

Boaa Tarde Loves <3
Quero desejar-vos uma optima páscoa cheia de Ovós de Páscoa,amendóas,chocolate..etc
Mais não esqueçam do verdadeiro significado da Páscoa!

Jazz e Jaxson desejam-vos uma Boa Páscoa





sábado, 23 de abril de 2011

My Beliebers

Meus amores não postei o Cap 6 hoje ,porque estou um pouco ocupada!
Mais já o tenho feito por isso amanhã prometo que posto o Cap 6!
Queria vos pedir um favor!
Quando comentarem em comentario anonímo eu queria que colocassem o vosso nome ou o vosso Twitter[quem tiver é claro] Porque gostava de saber quem e que esta a comentar! :)

Quero agradecer a todas as Beliebers que comentaram e que estão a seguir o blog!
Pra mim e muito importante!! Obrigada memso!
Amanhã eu posto o Cap 6!

                                                                  Eu amo vocês <3

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Amor Verdadeiro // Cap 5

No dia seguinte.......

No dia seguinte Alice e Beatriz acordam cedo fazem a sua Higiene matinal como sempre,tomam o pequeno-almoço com os pais [sempre com um sorriso na cara elas estavam super FELIZES] E vão para a escola , ao chegar na escola percebem que havia muita gente a olhar para elas , pois a noticía ja tinha se espalhado que as irmãs ''Bittencout!'' iam para Hollywood!! Que era um sonho de qualquer jovem!!! Beatriz sentia-se um pouco incomoda com todos aquelas olhares em sua direção , ja Alice não ela ADORAVA estava com um sorriso de orelha a orelha , ate que de longe a bia avista a Clara e vai falar com ela, e Alice faz o memso mais com a Marina e outras suas amigas!

Com Beatriz***
Clara:Biaa então?Como esta se sentindo?Já que hoje as atençoes estão todas viradas para as irmãs ''Bittencout!''!!!
Beatriz:Aii clara nem me fales nisso!! Eu estou a sentir-me desconfortavel!Até que eles podiam ser mais descretos!!!
Clara:Hahaha , pois é minha menina , vais ter que ir te habituando!Agora vais protagonizar um Filme em Hollywood!!!!
Beatriz:Clara parar! A falares assim até parece que eu vou ser famosa!é só um simples Filme!!
Clara :Oh my God !!!
Beatriz:O que foi !!?? [Pergunta ela assustada]
Clara:A minha Melhor Amiga vai ser Famosa!!!!!
Beatriz:Clara!! Para de ser totinha! é só um filme!
Clara: Eeee o que tem??O filme pode ser de muito sucesso!! E tu podes ficar famosa por causa disso!
Beatriz:Oh , ficar famosa não me interessa! O que me interessa mesmo é poder fazer o que eu mais gosto que e representar!
Clara:Ok,ok então tais a tentar dizer que ,que para ti tanto faz ser famosa!
Beatriz:Sim , para mim e indeferente , ser famosa ou não!
Clara: BEATRIZZ!!!! Acorda!!! se tu fores famosa vais ter mais chance de conheceres o teu amor ''Justin Bieber''!!
Quando a Clara diz que se a Beatriz ficar famosa , vai ter mais chance eu conhcer o justin!Beatriz paraliza e sorrir e pensa :
Beatriz On***
Ohhhh My Bieber!!!! Eu não tinha pensado nessa epotese!! A clara tem razão se eu ficar famosa o Jb ja vai saber quem eu sou!!! Por isso ja vai ficar a saber que eu existo!!
Beatriz Of**
Clara:Beatrizzz??? Tais ai??? Alloôuu acorda??
Beatriz apenas sorri e diz:
Beatriz: Vamos temso que ir ao casifo! Porque temos agora a Maravilhosa aula de inglês com o professor mais lindoo do Mundo[Beatriz adorava inglês e achava o profrssor muito lindo]
Clara: Oh meu deus! Para que é que eu fui falar que tu ias ter mais chances eu conhecer o justin,agora ja começaste a pensar coisa..!!!
Beatriz:Eu?Eu não estou a pensar em nada!! Agora vamos para a aula!!
Clara:Ok ou fingir que acredito!! Boraa para a maravilhosa aula de Inglês!
Clara e Beatrzi vão para ''Maravilhosa aula de inglês'' e Alice falava um pouco com as suas amigas e logo aseguir vai para a aula de Educação Fisíca!! Quee tediooo!!] O dia passa a correr , Beatriz e Clara sempre juntas a falarem das coisas que elas mais adoram , roupas , revistas,Justin Bieber [Lool] ... etc e Alice tambem como sempre rodeada de amigos e sempre muito popular!O dia na escola passa rapido e as imãs vão para a escola de Teatro!

***Beatriz e Alice no carro indo para a escoal de Teatro****

Alice: Aiii bia eu tô tão feliz, ja imaginasse agente lá em Hollywood! Com monte de ''Paparazzi [odeio paparazzi gente!] atrás da gente! Os fãs a pedirem aoutografos e aqueles rapazes lindos que tem lá!!! Oh meu deus acho que la num divia chamar hollywood não!!!!
Beatriz: Não??Porque num divia de chamar Hollywood ???
Alice:Uéee claro que não devia de chamar Hollywood lá, devia de se chamar! PARAÍSO!!![LOL]
Beatriz Você só pensa nisso num é Alice!Em fama , paparazzis ,fãs , meninos bonitos!!Você devia era em pensar que esta indo para Hollywood para trabalhar,para fazer uam coisa que você trabalhou muito para consegui!!!Mais não você só pensa na fama!!
Alice:Hahaha , você tá querendo me dizer que eu só penso nisso né! e voce que esta sempre pensando no bib... no Biber!!Você quer enganar em quem?Que por dentro esta toda feliz porque agora vai ser mais facíl chegar até ele!! Beatriz eu sou tua irmã e te conheço melhor do que Niguem!!!
Beatriz: 1º Ninguem chamou o Bieber para a converça, 2º E o que que tem de eu ficar pensando nele e 3º Simm eu tô muito feliz pq com esse filme vai ser mais facil chegar até ele!!
Alice:Entâo!!! Então não reclama!! Eu quero ficar famosa com o filme , e voce que conecer o Bieber num é!!? Então relaxaa
Beatriz: Affh!! Ninguem te merece!!!
Beatriz e Alice chegam na escola de Teatro e rapidamente os alunos da escola chegam pra falar com elas sobre,Alice fica toda feliz mais Beatriz Fica muito desconfortavel!! Quando derrepente um funcionari da escola vai falar com Beatriz e Alice para dizer que a Diretora queria falar com elas,.Elas vão falar com a Diretora entram na sala..
Com a diretora****
Diretora: Bomm então aqui estão as irmãs ''Bittencout!'' !!
Beatriz:Boa tarde senhora Diretora
Alice:O funcionaria disse que a senhora queria falar com nosco!
Diretora:Sim minhas querida eu preciso de flar com voces, fassam o favor de seentar
Beatriz e Alice sentam-se e a Diretora começa a Falar:
Boom , eu chamei vocês duas aqui para falar sobre o filme! Os produtores de Hollywoond nesse momento ja devem estar a entrar em contacto com os vossos responsaveis,para tratarem sobre os assuntos da vossa ida para os Estados Unidos! Eu acho que vocês embarca para lá ja esta quinta!
Beatriz e Alice :Esta aquinta já!!! [No caso era terça feira]
Diretora:Sim, esta quinta!Porque os produtores precisam de falar com voces e tall , essa coisas mportantes sobre o filme ,Tambem vos queria dizer quando chegarem aos Estados Unidos não vão ficar Hospedada num Hotel!Vocês vão ficar intaladas numa Residencia porque como vão ficar por algum tepo lá,eles acharam que assim seria mais confortavel para todos, hah e esqueci de vos dizer!O Diogo Andrade e a Isabel Rodrigues tambem vão ficar instalados ness Residencia como vocês.Bomm é era só isso , os vocês pais ja devem estar a par de outras informaçoes e depois voc contam!Desejo-vos Boa sorte nesse trabalho e que tenham juizo e que saibam aproveitar essa oportunidade
Alice:Hahh não se preocupe eu vou aproveitar muito bem [Diz ela a sorrir]!
Beatriz:Pois vamos , a senhora diretora não se vai arrepenteder garanto-lhe [Diz ela a olhar paara a Alice]
Diretora:Então era só isso podem sair, obrigada
Alice e Beatriz:Obrigada nós
Alice e Beatriz a seguir de falar com a Diretora vão para casa ee.......

LOVESSS, Cap 5!!! Espero que gostem
COMENTEM!!Digam o que acharam !!
Me siguam no Twitter @JbiebssForever

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Amor Verdadeiro // Cap 4

***As duas irmãs fazem os trabalhos de casa logo em seguida os Pais delas chegam em casa!!**

Os pais de Alice e Beatriz chegam em casa :
Paula : Boa noite senhores
Mãe e Pai: Boa noite Paula!
Mãe:Aonde estão as nossas meninas? [Diz a vossa mãe a sentar no sofa]
Paula:Bemm,nesto momento acho que elas devem estar acabar de fazer os trabalhos de casa.
Mãe:Estabem ,então Paula fassa-me uma favor ja pode pedir para servi o jantar que eu ja vou chama-las
Paula:Sim,senhora vou ja mandar servir o jantar [A paula dirigi-se a cozinha]

Alice lá no andar de cima ouve a voz da mãe o do peu e vai até o quarto da Beatriz para aviza-la que os pais chegaram,Beatriz estava muito concentrada a acabar de fazer os trabalhos de casa quando......

Alice : Biaaaa [Grita alice] os pais ja chegaram!
Beatriz: ALICEE!!!! Quantas vezes ja te disse para não entrares no meu quarto agritar!!!
Alice:Aii bia esta bem , mas agora vamos lá abaixo dar a novidade ao pais não é?
Beatriz:Ok, boraa
Alice e Beatriz descem as escadas e veêm a mãe delas sentada no sofá a falar com o pai e dizem :

Alice e Beatriz : Mãeee Paiii e [Gritam ]
Mãe: Ola meus amores
Pai:Então filhas
Alice: Mãe nem vais acreditar!!
Beatriz:Nos conseguimos pai , nos conseguimos!!!!
Mãe:Acreditar em quem??
Pai:Conseguiram oque Beatriz?
Alice:Nos fomos selecionadas!!!
Mãe:Alice explica-te!!!
Beatriz: Mãe,pai as suas filhas vão para Hollywood!!!!![Diz beatriz muito feliz]
Pai: Como assim vão para Hollywood?
Alice:Sabem aquilo que a bia vos contou noutro dia, que a Escola de Teatro ia selecinar os melhores alunos juntamente com os Produtores de Hollywood!!
Pai e Mãe:Simm, sabemos
Beatriz: Então!!! Eu e a Alice fomos umas das Selecionadas!!E vamos para Hollywood!!
Mae: Aserio filhas!!! Que Bom!!!! [Diz ela dando um abraço em vocês]
Pai:Vão para Hollywood??
Alice:Simm pai Hollywood!! Num é um Maximo!!!!!
Pai.Pois não sei se é boa ideia!!
Beatriz:Haa não pai!Não começes!!!!
Alice:Nos ja somos grandinhas o suficiente!!Nos já não somos nenhuns bebes!!!
Mãe:Alice e Beatriz calma!O vosso pai so esta preocupado e com muita razão!!Primeiro temos que falar com a escola de teatro e com esses produtores,so depois é que vamos vos deixar ir!
Pai: Claro que sim , temos que falar muito bem com esses sonhores,não e assim que se faz as coisas ''EU VOU PARA HOLLYWOOD E JA ESTÁ''!
Alice:Mais eles vão falar com vocês,disseram que iam entrar em contacto com os nossos responsaveis!
Beatriz:Pai?
Pai:Sim Beatriz!
Beatriz:Depois que tu e a mãe falarem com esses senhores ,tu vai nos deixar ir nuem??[Diz ela a dar um beijinho na cara do pai # hehe a dar graixa]
Pai:Não sei Beatriz nos temos que falar com eles primeiro,só depois e que tiramos alguma conclusão!
Mãe:Depois vemos melhor isso,vão lavar as mãos para irmos jantar ,porque a paula ja mandou servi o jantar!
Alice e Beatriz:Esta bem !![indo em direção a casa de banho]

Alice e Beatriz passaram o jantar todo a falar sobre o filme,sobre hollywood,elas não se calavam um minuto , pois não era para menos elas iam para HOLLYWWOD!! Depois do jantar Alice e Beatriz foram lavar os dentes e por o pijama , porque daqui a bocado tinham que ir se deitar pq amanha ainda havia escola

***No quarto da Beatriz***
Beatriz lava os dentes e poem  pijama deita na cama e começa a ouvir a musica
 Devia ser eu a segurar a mão dele ,devia ser a passear com ele , devia ser eu a braca-lo!DEVIA SER EU!!!!
*Beatriz Off*
Beatriz continuava muito pensativa a olhar para uma foto do justin quando derrepente o seu telemovel toca :
Trimm,trimmm,trimmn*[LoL deve ser asim o som do tele hehe ;)]´

Ligação ON*
Beatriz : Simm ? Clara
Clara:Então bia esta tudo bem?
Beatriz:Se o teu ''tudo'' bem é sobre eu ter cido selecionada na escola de Teatro sim esta tudo Muito Bem! Agora se o teu ''tudo'' bem é sobre o justin!Não ,não esta nada bem!Tu e a Alice conseguiram o que queria acabar com os meus sonhos!Parabens Clara!
Clara:Bia não fales assim,eu só disse o que penso,eu so quero que tu sejas feliz[Beatriz imterrompe!]
Beatriz:E eu sou FELIZ!!! [diz ela com um tom de voz mais alterado]
Clara:Beatriz ,calma!
Beatriz:Eu estou calma!Só que ja estou farta das pessoas dizerem-me o que fazer!!!
Clara:Eu sei,que gostas muito do Justin e tal,mais tu e eles teem Mundos completamente diferente!!E nós so queremos que tu percebas isso!
Beatriz:E eu ja percebi!Só que não quero é acreditar! :( [Diz Beatriz chorando]
Clara:Mais tens que acreitar meu amor,essa e a realidade , as vezes a realidade é muito dura!Possa a ser que um dia tu venhas a conhecer o justin pessoalmemnte e tal.. , tiras uma foto com ele o cumprimentas ele da-te um autografo e pronto!Cada um segue a sua vida!Ou pensas que ela vai te convidar para jantar?
Beatriz:Porque?Ele não me pode convidar para jantar??
Clara:Beatriz!! Tu percebeste muito bem que eu quiz dizer.
Beatriz:Clara eu ja sei isso tudo!Ja sei que e ''quase impossivel eu ter algum tipo de relaçao com ele, mais ha algo dentro de mim que me faz acreditar e nunca desistir,algo em mim que faz-mse seguir em frente!!
Clara:Ok, fazes o que tu quiseres!! Mais eu só acho que devias começar a viver a tua vida e deixar , planejar uma vida ao lado de um garoto quem nem sabes que tu existe!
Beatriz:Eu não vou desistir dele,e vocês tem que aceitar se eu não quero nenhum namorado agora, a vida minha e eu fasso oque eu quiser!
Clara:Ok! Beatriz , esse assunto esta encerrado!Não se fala mais nisso!!
Beatriz:Ainda bem!!
Clara:Desculpas-me?
Beatriz:Eu não devai desculpar-te , pois tu es a minha melhor amiga e devias me apoiar em tudo mesmo ao saber que eu estou completamente errada!
Clara:Beatriz! Eu não ia apoiar uma coisa que eu sei que não vai acontecer!Eu sou tua melhor e estou aqui para o que precisares mais não vou apoiar uma coisa que eu sei que e quase impossivel e , que no final alguem vai sair magoado, esse alguem é aminha melhor amiga , por isso não me peças para a poiar por favor!
Beatriz:Ok,ok! Como queiras clara
Clara:Então vais desculpar-me?
Beatriz.Sim, claro que vou!Sabes que eu te adoro!
Clara:Eu tambem te adoro love,e so te quero ver feliz!
Beatriz:Olha então falamos amanha, pq eu vou dormi agora estou com sono!
Clara : Ok , então tá!Beijinhos
Beatriz:Beijinhos
Ligação OFF***

Beatriz acaba de falar com clara e vai dormi , continua a pensar no justin e depois pega no sono no dia seguinte .......

Loves aqui esta o 4 cap. como disse antes eu não ia postar o cap 4 hoje so que depois eu pensei!
As minhas beliebers não teêm culpa da selena namorar o Bieber num é?!Então ñ tem porque eu não postar hoje!Espero que gostem do cap 4
''COMENTEM '' amo vocês<3

Estou triste :(

Ola loves <3
Hoje estou sem a miníma vontade de postar o cap 4 do Imagine :(
Pois hoje quando abri o saite do Jb vi que ele e a selena estavam juntos na Malasía!Você nem imaginam o quanto eu ja chorei hoje :'(
Mais depois entrei no Twiiter e falei com a minhas Beliebers de lá  e elas ajudaram-me e disseram para eu não ficar triste , porque o jb esta feliz ao lado dela , e se ele esta feliz nós so temos que aceitar por mais que nos custe!!
Cheguei a uma conclusão ,não adianata chorar não!Então só resta aceitar,mesmo não gostando da Selena temos que a respeitar! :)
Eu aceito o namoro deles mais não apoio!!
Agora uma coisa que eu achei Ridicula!! ''JELENA''!!! OMB!! isso já ta ficando ridiculo demais!!Só rindo memso!!
Eu não apoio ''Jelena'' eu só aceito ''Jelena'' que é muito diferente!!

E você Belieber apoia ''JELENA''??


Amos vocês <3

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Amor Verdadeiro // Cap 3

***Beatriz e alice vão para casa , e ao chegar em casa ......**

Ao chegar em casa Beatriz e Alice vão logo chamar os pais para contarem a grande novidade!Mais os pais não estavam em casa,ainda estavam a trabalhar

Alice:Paulaa [ Paula é o nome da empregada que trabalha na sua casa]
Paula:O que foi Alice?? o que aconteceu?[pergunta ela assustada]
Alice:Você viu a minha mãe?Ela ta em casa?Ela Chega que horas?
Paula:Não Alice ela não esta em casa e nem sei que horas ele vai chegar!Mais porque você ta nervosa assim?O que aconteceu!
Alice:Aiiii paula!! é que! Eu e a Beatriz nos fomos selecionadas para ir protagonizar um filme em Hollywood!!Em Hollywood!! tu acreditas!!
Paula:A minha menina!Que bom!! Estou muito feliz por vocês as duas!Mas para que precisa de falar com a vossa mãe?é que ela ainda não chegou.
Alice:é que nós queremos contar essa novidade pra ela ela!
Paula:Daqui a bocado ela chega,vão tomar banho fazer os trabalhos de casa ,assim quando ela chegar vão ter todo o tempo do mundo para falar com ela!
Alice:Aiii Paula , eu estou tão feliz aqui e você vem me falar de ''TRABALHOS DE CASA''!OMG!
Paula:Menina são ordens da tua mãe não posso fazer nada, agora anda lá vai fazer o que te disse e diz o memso a tua irmã!
Alice:Ok,ok ja vou!

**Alice sobe, e vai ate o quarto da Beatriz para dizer o que ela tem que fazer,quando Alice abre a porta do quarto da Beatriz,derparece-se com Beatriz dançando feito uma louca e cantando bem alto . BABY , BABY,BABY,BABY hoooo!!! ***
Alice ON***
OMG aminha irmã esta doida!!Mais o caso dela ja esta bem avançado,que nem cura tem MAIS!

Alice:BEATRIIZZ!!!!!! [Grita ela ao entrar no quarto!] Garota você ta maluca!!Abaixa essa musica que eu não quero ficar surda!!!
**Beatriz desliga o radio"**

Beatriz: Se ta maluca é?? Que me matar do coração , entra no meu quarto gritando feito uma doida,vai se tratar menina!
Alice: A unica doida aqui é você que fica dançando e cantando BABY ,BABY.BABY.Hoo....Desse Bib....[Quando Alice ia falar Biba Beatriz a Interrompe]
Beatriz: Olha lá o que você vai falar!!!!E o que que tem de eu ficar dançando e cantando Baby no MEU QUARTO!!Porque eu tô no meu quarto não no seu,então não reclama garota!
Alice:Ok,ok!!!O menina chata![Diz alice baixinho]
Beatriz:Oque??O que voce disse?
Alice:Eu? nada ? Haah , assim bia . a Paula mandou dizer que é pra gente ir tomar banho e ir fazer os trabalhos de casa,porque a mãe não vai chegar a gora em casa não!
Beatriz:Vixxii,essa Paula num dá um tempo né!!?
Alice:é tambem acho
Beatriz:Então eu vou tomar banho porque eu tenho muitos trabalhos de casa para fazer!
**Beatriz dirigi-se ao closet para escolher a roupa e Alice que ainda continuava no quarto diz :**

Alice:Biaa posso te fazer uma pergunta?
Beatriz:Se eu souber responder[Diz Beatriz ainda no closet]
Alice:Você e a clara se chatiaram?? [Pergunta Alice curiosa]
**Beatriz sai do Closet e olha para Alice com a roupa na mão**

Beatriz:Porque você que saber?
Alice:Uée porque hoje eu so vi vocês duas juntas antes da minha aula de Portugues,e depois já não vi ela com você o dia todinho!Isso é estranho porque vocês estão sempre juntas!Vocês brigaram num foi??
Beatriz:Aii Sim Alice agente [Diz Bia com lagrimas nos olhos]
Alice:Humm.. e vocês brigaram porque?
Beatriz :não interressa,você vai começar a dizer um monte de coisa!
Alice:Ta vendo!Depois diz que eu é que sou a chata!!Eu estou preocupada contigo!Me diz Porque vocês se chatiaram Please!
Beatriz:Sabe Alice o teu problema é que tu não estais preocupada comigo!Tu estais é curiosa para saber o porque de eu e clara termos brigado!!!
Alice:Haiii bia , ok tambem tou curiosa,mais eu tambem me preocupo com aminha irmã mais nova[Alice tinha 16 e você 15]vai me conta por favor!
Beatriz: Sei.. você se preocupa!Ta bom eu conto! Mais se começa com suas graçinhas eu nunca mais te conto nada viu sua .....''''esquece Eu e a clara nos chateamos porque a Clara começou com a aquela historia que eu tenho que arrumar um namorado,que eu tenho que sair,conhecer meninos bonitos e tal,então eu disse que por enquanto eu não queria saber de namora só queria me dedicar a escola de teatro!
Alice:Você que me dizer que vocês brigaram so por isso???Você que enganar quem em Beatriz Bittencout!!!
Beatriz:Sim!! Alice agente so brigou por causa disso!!!
Alice:Vaii fala logo porque vocês brigaram porque eu sei que não foi so por isso!!
Beatriz:Aiii que chata!!Tambom agente não brigou so por isso!!
Alice:Eu sabia!!Então foi porque?
Beatriz:Haa tipo ,ai quando eu disse que não queria namorado nesse momento,eu disse baixinho que queria mais so se fosse o bieber,ai nisso a clara escutou e começou a dizer que eu fico sonhando com um garoto que nem sabe que eu existo!que eu fico me iludindo com ele e tall, essas coisas, ai eu disse lá umas coisas pra ela e depois deixei ela sozinha!!Pronto foi isso!Tá CONTENTE AGORA??
Alice:Humm.. sei então que dizer que vocês brigaram por causa do Bib... do Bieber Né!
Beatriz:É ta contente agora!Vai Alice pode falar as mesma coisa que ela disse!!Que eu tô me iludindo com ele vai Alice pode falar!!![Diz Beatriz chorando]
Alice:Sabe bia... é que por mais que eu não queira falar isso eu tenho que falar,é que a Clara esta com razão!!
Beatriz:Hahh ,Ta vendo eu disse!!!Alice sai do meu quarto por favor eu quero ficar sozinha!!Saii do meu quarto[Diz ela gritando e chorando]
Alice:1ºeu não vou sair do seu quarto!2ºvoce vai se acalmar e para de gritar e 3º você vai escutar o que eu tenho para te dizer!
Beatriz:Escutar o que !O que eu ja sei!Que eu tô me iludindo,que ele nem sabe que eu existo,que eu....[Alice Interompe]
Alice:Beatriz!! Deixa eu falar!!!
***Beatriz ainda chorando se cala e senta na cama para ouvir o que a irmã ia falar***

Alice:Sabe bia , é que a clara tinha razão,meu amor é que você fica sonhando com uma garoto que nem sabe que você existe,bia ele tem os amigos dele ,ele tem as namoradas dele , ele tem a vida dele ele vive a vida dele,enquanto que você fica ai chorando pensando nele,pensando coisas que provavelmente nunca irão acontecer!!Beatriz!Você tem que viver a sua vida,porque esse tal Justin não esta nem um pouco preocupado se voce esta bem,se você esta feliz ou triste!A Clara disse aquilo porque ela so te quer ver feliz!Com eu tambem so te quero ver feliz meu Amor!!
***Quando Alice acaba de falar aquilo, Beatriz ainda começa achorar mais e pensa***

Beatriz ON**
Elas teêm razão,eu estou aqui triste por causa de um garoto que nem sequer sabe o meu nome!Eu devia estar feliz!Eu consegui o que eu mais queria nessa vida que era ser selecionada para protagonizar algum filme!!
Beatriz OFF****

Beatriz:Alice ,eu sei disso tudo!Não preciso que vocês me diagam eu só não quero acreditar que o amor da minha vida,não sabe que eu existo!!!EU SÓ NÃO QUERO ACREDITAR!!![diz bia chorando muito]
Alice:Então meu amor?Você vai ficar ai chorando por causa dele é?Enquanto que ele ta la com aquela menina.... aii aquela menina quee.. acho é Selena né!!Ha é Selena!!Voce vai ficar ai chorando enquanto ela ta la com essa Selena é??
Beatriz:Aliceee!!! Não fala o nome dessa idiotaa aqui no meu quarto!!![pesso desculpa as fãs da Selena é que na minha historia a bia odeia a selena]
Alice:Tabom bia , não falo mais!Então mais voce vai continuar chorando por causa dele?
Beatriz:Mais.. é que eu amo muito ele :( e ninguem entende isso!
Alice:Agente entende bia,mas nos so te queremos ver feliz!Então agente não vai apoiar uma coisa que nos sabemos que e mentira num é?
Beatriz:É eu sei, não adianta ficar triste né??Eu consegui o que mais queria na vida e tô aqui chorando!!!
Alice:Isso mesmo,bota um sorriso nessa cara e vamo comemora pois temos muitos motivos pra isso!
Beatriz:Pois é , mas eu nao vou desistir dele,[diz ela baixinho]
Alice:Você disso alguma coisa bia?
Beatriz:Disse que temos que comemora

**Derrepente ouvem um grito vindo do andar d ebaixo!**
Paula: ALICEE BEATRIZZ!! JA FORAM TOMAR BANHO??JÁ FIZERAM OS TRABALHOS DE CASA?da qui a bocado a vossa mãe chega!!!
**Beatriz e alice olham uma para a cara da outra e riem e dizem:**

Beatriz e a lice : JA VAMOS TOMAR BANHO!!!
Alice: é melhor nos irmos fazer o que ela disse pq daqui a bocado a mae ja esta a chegar
Beatriz apenas faz um sinal com a cabeça e vai para a casa de banho que havia no seu quarto!Alice faz o memo!As duas irmãs fazem os trabalhos de casa logo em seguida os Pais dela chegam em casa!!......

*****Minhas Beliebers espero que gostem do 3 cap.
Lovess eu só vou postar o 4 cap da IB# Amor Verdadeiro só quando eu tiver~
 2 comentarios :)Por isso ja sabem COMENTEM
**Fica aqui o meu Twitter para quem quiser seguir @JbiebssForever [eu sigo de volta]*****

terça-feira, 19 de abril de 2011

Amor Verdadeiro . // Cap 2

***Chegam na escola de teatro e vocês saiem do carro ****

Vocês saiem do carro e entram na escola de teatro,e vão em direção ao pavilhão principal onde a Diretora ia ter a tal converça com os alunos....

**No pavilhão***
Beatriz:Aonde é que está a Diretora ,porque é que ela sempre se atraza?Essa mulher não tem relogío? -[Diz Beatriz a sua irmã]
Alice: Aii bia,ja começas a chatear com esse nevorsismo todo,a calma-te!!
Beatriz:Eu estou calma!Mais essa mulher nunca mais chega!!
Alice:Sabes o que devia fazer??
Beatriz:Oque??[pergunta ela curiosa!]
Alice:Devias ir compra uma bebida para mim,assim ficas mais calma,fazes uma favorzinho a tua mana querida ,por enquanto que a Diretora não vem!Pode ser?
Beatriz:Hahah Deves achar que eu sou tua empregada não é?Tu tens maozinhas e pezinhos por isso podes ir compra muito bem!!
Alice:Sabes de uma coisa?Eu vou!Melhor do que estar aqui a te aturar!!

Enquanto Alice foi comprar a sua bebida a Beatriz continuava a espera da Diretora da escola de teatro!Quando derepente....

Diretora:ATENÇÃO!!PESSO A ATENÇÃO DO TODOS OS ALUNOS!![fala no microfone]
Todos ficam em silencio e olham atentamente para a Diretora.

Diretora : Boa Tarde!E agradeço a presença de todos,Bom acho que todos estão si perguntando porque eu convoquei essa renião!Bem eu vou logo ao que interessa :
Como todos sabem , estamos na época de seleção de Jovens Atores,e como tambem sabem , e nesta epoca do ano em que os produtores de filme selecionam juntamente com as melhores escola de teatro os melhores atores para gravarem Filmes,novelas,Series... etc
Bom foi esse o motivo que  pedi a vossa presença hoje, queria vos informa que Os Produtores de Hollywood entrou em contacto com a nossa escola e marcaram uma reunião para selecionar os ''Jovens Actores'' e como todos sabem só os melhores alunos seram selecionados!
A boa noticía é que ja selecionamos os alunos que vão participar nos,filmes,novelas,..etc

*Beatriz ON***
OMB!!!! JA selecioram!!! Eu vou desmaiar aqui!!! OMB!!
Enquanto isso a Alice sua irmã chega perto de você e pergunta :

Alice:Então Bia?Adiretora ja disse o que ela queria?Biaa você está bem??[Pergunta ela olhando com cara de asustada para você]
Beatriz:Não Alice eu não estou bem!!E SSIM!!Adiretora ja disse o porque dessa reunião!!
Alice:Então porque foi essa reunião??
Beatriz:Essa reunião e sobre a seleção de''Jovens Atores''!!
Alice : Nossa que maraáa!!!E porque você num ta bem bia??
Beatriz:Uéee porque os Produtores de Hollywood juntamente com a escola ja selecionaram os melhores alunos!!E só os melhores alunos é que vão consegui participar em Filmes,novelas,..etc
Alice:HAAHHH então ela vai dizer hoje!!!BEATRIZ!!!!Cala a boca então!!Né para agente escuta quem são os alunos selecionados!
Beatriz e Alice e escutam atentamente o que a Diretora estava dizendo!!

Diretora : Então acho que ja esta na hora de vocês saberem qume são os ''Jovens Atores'' que vão para Hollywood,a escolha foi muito dificíl pois todos são otimos alunos e estão muito bem preparados para qualquer tipo de trabalho

**Beatriz ON**
Haiii fala logo!!Eu vou ter um treco aqui! [Pensou Beatriz!]
Diretora:Sem mais demoras eu vou dizer quem são os alunos selecionados:

Todos fazem silencio e escutam atetamente a Diretora:

Diretora : Os produores de Hollywood e a Escola de Teatro decidiram que os alunos que vão para Hollywood Protagonizar um filme,uma novela ou um serie .... etc São :
Isabela Rodrigues!
Diego Andrade!
Alice Bittencourt!
Beatriz Bittencout!
PARABÉNS!! a esses alunos que foram selecionados!Em breve a escola e os produtores de Hollywood vão entrar em contacto com os vossos responsavei!
*Beatriz paraliza ao saber que uma das slecionadas e Alice Gritavaa muito alto e festejava com as suas amigas!!!**

Alice:Biaa agente consegui!!Biaa agente vai protagonizar um filme!!Eu nem to acreditando!!
Beatriz:Nem eu [Diz Beatriz paralizada]
Alice : [Dando uns chaqualhoes em beatriz para ela acorda para a vida]Biaa agente conseguiiiu
Beatriz :[Finalmente consegue perecebe que ela foi selecionada e diz :] Aii meu deus!Alice agente conseguii eu nem to acreditanto!!
**Alice e Beatriz começam a pular a gritar a saltar , a fazerem tudo que você possa imaginar para comemorar***
Alice : Biaa vamo pra casa agente tem que contar essa novidade para os nossos pais!
Beatriz: é vamoo!!
***Beatriz e alice vão para casa , e ao chegar em casa ......**

Bomm minhas Beliebers , aqui fica o 2ºcap espero que gostem =D
QUERO COMENTARIOS **PLEASE**
OBS:Quem deixar cometario anonimo por favor colocar Twiiter [quem tive e claro]

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Amor Verdadeiro Cap.1

Num dia comum igual a todos os outros Beatriz e a sua imã a Alice acordam as 7:00 horas da manhã como sempre fazem a higiene matinal descem para comerem o pequeno-almoço com os pais e de seguida vão para o colegio.
***NO COLEGIO***
Beatriz *ON* : Não me apetecia nada vir para o colegio hoje ainda por cima , temos Educação fisíca e Matematica!! AHHH QUE TEDIO!! -Pensou Beatriz indo em direção ao casifo!
Enquanto a Bia ia ao casifo a sua irmã Alice colocava a converça em dias com as Best dela :Alice:Marina tive saudades tua , eu sei que é so foi um fim de semana , mais ficar a aturar a chata da minha irmã parace que foi um ano longe de ti- Diz Alice abraçando a Marina.
Marina : [Marina vai ser o nome da melhor a miga da Alice] Tambem tive saudades tua Alice fiquei em casa sem fazer nada,e os meus país tinham ido viajar por isso fiquei em casa com a chata da minha empregada!Foi um autentico tedío!!
Alice:Aii credo amiga,poque é que não foste dormi a minha casa assim era sempre mais divertido!
Marina: Eu pensei em ligar-te mais não queria da encomodar
Alice:Marina para de ser totinha e percebe uma coisa tu nunca incomodas!!
Marina:Oh amiga obrigada para a proxima eu vou prometo,agora vamos indo para a aula se não vamos ter falta.
Alice e Marina vão para as aulas enquanto isso a Beatriz fica a falar com a sua melhor amiga Clara que tambêm e sua prima.
Beatriz:Então Clara o que fizeste de bom neste fim de semana?
Clara:A bia então eu fui na quele desfile de moda do estilista francês Cristian Dior ,ele fez um desfile aqui no Brasil para mostrar a sua nova coleção de roupas de Verão,foi super lindo!
Beatriz:Hahh legal,gostava de ter ido,mas fiquei em casa a estudar para a escoal de teatro pq agora vai ser epoca de seleção de atores e eu tenho que estar preparada
Clara:É prima eu ouvir falar disso mesmo,mais bia você tem que sair e se diverti não pode ficar em casa o dia interio,eu sei que você que muito ser actriz e se esforça muito pra isso,mais você tem que sair conhecer gente nova,meninos bonitos namorar...[Bia te interompe]
Beatrzi: ..... E lá vem você com essa historia de namorado,eu ja disse eu não quero namorado agora,que dizer so se for o meu Bieber [disse você baixinho]
Clara:O que voce disse bia?Que so se for o seu Bieber![Diz ela olhando para ti com uma cara de c*]
Beatriz:Eu?Eu não , eu só disse que não quero namorado agora!
Clara:Não mente pra mim,que eu sei que você não disse isso!Bia você ta sonhando com um garoto que nem te conheçe,e você fica se iludindo com ele!
Beatriz:Eu não fico me iludindo com ele!Ele para mim e bem real!Eu sei que um dia nem que seja so uma vez,eu vou poder dizer-lhe o quanto ele me faz feliz!!Ta vendo clara nem você que e a minha prima e minha melhor amiga me intende!!![Você sai chorando e vai indo em direção a sua sala e dexa clara sozinha]
Clara vai pra sala e fica pensando no que você disse.,você fica o dia todinho triste e não falava com a clara,ate que deu a horar da saída,e você e sua irmã Alice iam para a escola de Teatro!
Beatriz: Alicee?
Alice:Hãnh bia [Diz ela lendo uma revista de fofoca enquanto não chegava na escola de Teatro]
Betraiz:Eu estou nervosa!
Alice:Nervosa porque menina
Beatriz:Uuuée hoje a diretora da escola de teatro diz que tem uma coisa para dizer a todos os alunos,o que será?Será que é sobre a seleção de actores??
Alice:Eu não sei,eu ainda nâo virei vidente mais quando isso acontecer eu te digo[Diz ela ainda olhando para a revista]
Beatriz:Ta vendo ,porque você tem que ser sempre assim?Eu só te fiz uma pergunta!
Alice:Uuée e eu respondi!! Hah bia não fica nervosa dependendo do que a diretora nos for dizer,voce tem muito potencial não sei para que esta nervosa.
Beatriz:Eu sei :(
***Chegam na escola de teatro e vocês saiem do carro ****

Bomm... ,minhas Beliebers esta aqui o 1ºCaopitulo do IB# AMOR VERDADEIRO espero que voscês tenham gostado amanhã eu posto mais!!Quero Comentarios **PLAESEE**

domingo, 17 de abril de 2011

Introdução do Imagine - Amor Verdadeiro

Ola minhas beliebers hoje vou começar a postar o meu primeiro Imagine!Que vai chamar-se Amor Verdadeiro ,essa hístoria vai ser baseada em alguns sonhos da minha vida.
Vou contar-vos um bocadinho sobre o Imagine-Amor Verdadeiro

***Na cidade do Recife-Brasil ,havia uma menina chamada Beatriz [Vai ser o teu nome na *IB], ela tinha 14 anos e vivía com os seus pais e a sua irmã  Alice que tinha 15 anos,seus país tinham condiçoes de vida muito boas seu pai era  Dono de uma Empresa muito importante para a sociedade,sua mãe era advogada por isso como da para perceber vocês tinham dinheiro.
Você a sua irmã alice estudavam num colegio Muito Bom e depois do colegios vocês iam para a escola de teatro onde vocês estavam tendo formação,pois no futuro você e sua irmã pretendiam seguir a carreia de Actriz,alem de você nascer numa famlía com boas condiçoes , voce era uma menina simples que gostava de sair com os amigos, ir ao cinema ,adorava roupa e era apaixonada pelo Cantor Justin Bieber  ,sim!Você era belieber , não aquela belieber doida sabe , voce era calminha não fazia muito escandolo por causa do Justin,apenas achava que era melhor  ser uma belieber calma e não era por isso que você gostava menos dele do que as outras beliebers malucas,você amava o bieber com todo o a mor possivel sonhava um dia poder te-lo ao pe ti!Apesar da sua familia ter dinheiro você nunca foi em algum show do Justin!****

Bo meus amores aqu ficava a introdução imagine Amor Verdadeiro , eu seu que e poquinho mas e só para vocês conhecerem um bocadinho mas a vida das personagens e saber um bocadinho mais da historia,prometo que a manha posto o 1ºCapitulo, Xau meus amores <3

***Comentem e digam o que acharam da introdução, e hah eu a ceito sujestões****+

domingo, 3 de abril de 2011

MUNDO DE BELIBER

Olaá minhas BELIEBER :)
Este blog é didicado a todas as belieber que sonham algum dia estar perto do justin nem que seja só uma vez! <3
Aqui vou postar IMAGINE BELIEBER e tambem varias outras coisas relacionadas com o jb e com as suas fãns!
Quero fazer deste bolg um espaço de convivio com as beliebers para trocar uma ideia e desabafar ou até contar uma historia engraçada que vos tenha acontecida na vossa  vida é claro que tem que ter aver com o Bieber!
Aqui vale tudo, menos falar mal , criticar o Justin isso eu não admito!
O resto é pura diversão e socialização e claro imaginação!!!
                                                                                                       Beijinhos :b