quarta-feira, 20 de abril de 2011

Amor Verdadeiro // Cap 3

***Beatriz e alice vão para casa , e ao chegar em casa ......**

Ao chegar em casa Beatriz e Alice vão logo chamar os pais para contarem a grande novidade!Mais os pais não estavam em casa,ainda estavam a trabalhar

Alice:Paulaa [ Paula é o nome da empregada que trabalha na sua casa]
Paula:O que foi Alice?? o que aconteceu?[pergunta ela assustada]
Alice:Você viu a minha mãe?Ela ta em casa?Ela Chega que horas?
Paula:Não Alice ela não esta em casa e nem sei que horas ele vai chegar!Mais porque você ta nervosa assim?O que aconteceu!
Alice:Aiiii paula!! é que! Eu e a Beatriz nos fomos selecionadas para ir protagonizar um filme em Hollywood!!Em Hollywood!! tu acreditas!!
Paula:A minha menina!Que bom!! Estou muito feliz por vocês as duas!Mas para que precisa de falar com a vossa mãe?é que ela ainda não chegou.
Alice:é que nós queremos contar essa novidade pra ela ela!
Paula:Daqui a bocado ela chega,vão tomar banho fazer os trabalhos de casa ,assim quando ela chegar vão ter todo o tempo do mundo para falar com ela!
Alice:Aiii Paula , eu estou tão feliz aqui e você vem me falar de ''TRABALHOS DE CASA''!OMG!
Paula:Menina são ordens da tua mãe não posso fazer nada, agora anda lá vai fazer o que te disse e diz o memso a tua irmã!
Alice:Ok,ok ja vou!

**Alice sobe, e vai ate o quarto da Beatriz para dizer o que ela tem que fazer,quando Alice abre a porta do quarto da Beatriz,derparece-se com Beatriz dançando feito uma louca e cantando bem alto . BABY , BABY,BABY,BABY hoooo!!! ***
Alice ON***
OMG aminha irmã esta doida!!Mais o caso dela ja esta bem avançado,que nem cura tem MAIS!

Alice:BEATRIIZZ!!!!!! [Grita ela ao entrar no quarto!] Garota você ta maluca!!Abaixa essa musica que eu não quero ficar surda!!!
**Beatriz desliga o radio"**

Beatriz: Se ta maluca é?? Que me matar do coração , entra no meu quarto gritando feito uma doida,vai se tratar menina!
Alice: A unica doida aqui é você que fica dançando e cantando BABY ,BABY.BABY.Hoo....Desse Bib....[Quando Alice ia falar Biba Beatriz a Interrompe]
Beatriz: Olha lá o que você vai falar!!!!E o que que tem de eu ficar dançando e cantando Baby no MEU QUARTO!!Porque eu tô no meu quarto não no seu,então não reclama garota!
Alice:Ok,ok!!!O menina chata![Diz alice baixinho]
Beatriz:Oque??O que voce disse?
Alice:Eu? nada ? Haah , assim bia . a Paula mandou dizer que é pra gente ir tomar banho e ir fazer os trabalhos de casa,porque a mãe não vai chegar a gora em casa não!
Beatriz:Vixxii,essa Paula num dá um tempo né!!?
Alice:é tambem acho
Beatriz:Então eu vou tomar banho porque eu tenho muitos trabalhos de casa para fazer!
**Beatriz dirigi-se ao closet para escolher a roupa e Alice que ainda continuava no quarto diz :**

Alice:Biaa posso te fazer uma pergunta?
Beatriz:Se eu souber responder[Diz Beatriz ainda no closet]
Alice:Você e a clara se chatiaram?? [Pergunta Alice curiosa]
**Beatriz sai do Closet e olha para Alice com a roupa na mão**

Beatriz:Porque você que saber?
Alice:Uée porque hoje eu so vi vocês duas juntas antes da minha aula de Portugues,e depois já não vi ela com você o dia todinho!Isso é estranho porque vocês estão sempre juntas!Vocês brigaram num foi??
Beatriz:Aii Sim Alice agente [Diz Bia com lagrimas nos olhos]
Alice:Humm.. e vocês brigaram porque?
Beatriz :não interressa,você vai começar a dizer um monte de coisa!
Alice:Ta vendo!Depois diz que eu é que sou a chata!!Eu estou preocupada contigo!Me diz Porque vocês se chatiaram Please!
Beatriz:Sabe Alice o teu problema é que tu não estais preocupada comigo!Tu estais é curiosa para saber o porque de eu e clara termos brigado!!!
Alice:Haiii bia , ok tambem tou curiosa,mais eu tambem me preocupo com aminha irmã mais nova[Alice tinha 16 e você 15]vai me conta por favor!
Beatriz: Sei.. você se preocupa!Ta bom eu conto! Mais se começa com suas graçinhas eu nunca mais te conto nada viu sua .....''''esquece Eu e a clara nos chateamos porque a Clara começou com a aquela historia que eu tenho que arrumar um namorado,que eu tenho que sair,conhecer meninos bonitos e tal,então eu disse que por enquanto eu não queria saber de namora só queria me dedicar a escola de teatro!
Alice:Você que me dizer que vocês brigaram so por isso???Você que enganar quem em Beatriz Bittencout!!!
Beatriz:Sim!! Alice agente so brigou por causa disso!!!
Alice:Vaii fala logo porque vocês brigaram porque eu sei que não foi so por isso!!
Beatriz:Aiii que chata!!Tambom agente não brigou so por isso!!
Alice:Eu sabia!!Então foi porque?
Beatriz:Haa tipo ,ai quando eu disse que não queria namorado nesse momento,eu disse baixinho que queria mais so se fosse o bieber,ai nisso a clara escutou e começou a dizer que eu fico sonhando com um garoto que nem sabe que eu existo!que eu fico me iludindo com ele e tall, essas coisas, ai eu disse lá umas coisas pra ela e depois deixei ela sozinha!!Pronto foi isso!Tá CONTENTE AGORA??
Alice:Humm.. sei então que dizer que vocês brigaram por causa do Bib... do Bieber Né!
Beatriz:É ta contente agora!Vai Alice pode falar as mesma coisa que ela disse!!Que eu tô me iludindo com ele vai Alice pode falar!!![Diz Beatriz chorando]
Alice:Sabe bia... é que por mais que eu não queira falar isso eu tenho que falar,é que a Clara esta com razão!!
Beatriz:Hahh ,Ta vendo eu disse!!!Alice sai do meu quarto por favor eu quero ficar sozinha!!Saii do meu quarto[Diz ela gritando e chorando]
Alice:1ºeu não vou sair do seu quarto!2ºvoce vai se acalmar e para de gritar e 3º você vai escutar o que eu tenho para te dizer!
Beatriz:Escutar o que !O que eu ja sei!Que eu tô me iludindo,que ele nem sabe que eu existo,que eu....[Alice Interompe]
Alice:Beatriz!! Deixa eu falar!!!
***Beatriz ainda chorando se cala e senta na cama para ouvir o que a irmã ia falar***

Alice:Sabe bia , é que a clara tinha razão,meu amor é que você fica sonhando com uma garoto que nem sabe que você existe,bia ele tem os amigos dele ,ele tem as namoradas dele , ele tem a vida dele ele vive a vida dele,enquanto que você fica ai chorando pensando nele,pensando coisas que provavelmente nunca irão acontecer!!Beatriz!Você tem que viver a sua vida,porque esse tal Justin não esta nem um pouco preocupado se voce esta bem,se você esta feliz ou triste!A Clara disse aquilo porque ela so te quer ver feliz!Com eu tambem so te quero ver feliz meu Amor!!
***Quando Alice acaba de falar aquilo, Beatriz ainda começa achorar mais e pensa***

Beatriz ON**
Elas teêm razão,eu estou aqui triste por causa de um garoto que nem sequer sabe o meu nome!Eu devia estar feliz!Eu consegui o que eu mais queria nessa vida que era ser selecionada para protagonizar algum filme!!
Beatriz OFF****

Beatriz:Alice ,eu sei disso tudo!Não preciso que vocês me diagam eu só não quero acreditar que o amor da minha vida,não sabe que eu existo!!!EU SÓ NÃO QUERO ACREDITAR!!![diz bia chorando muito]
Alice:Então meu amor?Você vai ficar ai chorando por causa dele é?Enquanto que ele ta la com aquela menina.... aii aquela menina quee.. acho é Selena né!!Ha é Selena!!Voce vai ficar ai chorando enquanto ela ta la com essa Selena é??
Beatriz:Aliceee!!! Não fala o nome dessa idiotaa aqui no meu quarto!!![pesso desculpa as fãs da Selena é que na minha historia a bia odeia a selena]
Alice:Tabom bia , não falo mais!Então mais voce vai continuar chorando por causa dele?
Beatriz:Mais.. é que eu amo muito ele :( e ninguem entende isso!
Alice:Agente entende bia,mas nos so te queremos ver feliz!Então agente não vai apoiar uma coisa que nos sabemos que e mentira num é?
Beatriz:É eu sei, não adianta ficar triste né??Eu consegui o que mais queria na vida e tô aqui chorando!!!
Alice:Isso mesmo,bota um sorriso nessa cara e vamo comemora pois temos muitos motivos pra isso!
Beatriz:Pois é , mas eu nao vou desistir dele,[diz ela baixinho]
Alice:Você disso alguma coisa bia?
Beatriz:Disse que temos que comemora

**Derrepente ouvem um grito vindo do andar d ebaixo!**
Paula: ALICEE BEATRIZZ!! JA FORAM TOMAR BANHO??JÁ FIZERAM OS TRABALHOS DE CASA?da qui a bocado a vossa mãe chega!!!
**Beatriz e alice olham uma para a cara da outra e riem e dizem:**

Beatriz e a lice : JA VAMOS TOMAR BANHO!!!
Alice: é melhor nos irmos fazer o que ela disse pq daqui a bocado a mae ja esta a chegar
Beatriz apenas faz um sinal com a cabeça e vai para a casa de banho que havia no seu quarto!Alice faz o memo!As duas irmãs fazem os trabalhos de casa logo em seguida os Pais dela chegam em casa!!......

*****Minhas Beliebers espero que gostem do 3 cap.
Lovess eu só vou postar o 4 cap da IB# Amor Verdadeiro só quando eu tiver~
 2 comentarios :)Por isso ja sabem COMENTEM
**Fica aqui o meu Twitter para quem quiser seguir @JbiebssForever [eu sigo de volta]*****

1 comentário:

  1. Adoro ^^ está a ficar giiro +.+
    Publicaa o 4º capítuloooooo @


    I <3 JUSTIN BIEBER +.+

    ResponderEliminar