domingo, 15 de maio de 2011

Cap 7 /// Amor Verdadeiro

No dia seguintee......
**Beatriz acorda cedo ! Liga o radio e começa a ouvir o CD do justin para começar bem o dia :) E vai tomar banho em quanto ouve Jutin Bieber (a coisa melhor?tomar banho e ouvir jb ?? lool]
Enquanto isso Alice ainda dormia quando ouviu a musica do justin vindo do quarto da Beatriz e gritou!
Alice: Nem de manhã MEU DEUS!!!! Nem de manha ela para com esse Justin Bieber!!!!!!
Mais Beatriz não ouviu porque estava no banho!Alice toma banho e desce para tomar o pequeno-alomoço com a familía, Beatriz tambem faz o mesmo mais com um enorme sorriso na cara !*******
Bratriz: Bom dia familia [dando um beijo na mãe e no pai com um enorme sorriso]
Todos : Bom dia
Mãe: De onde vem esse enorme sorriso??filha?
Beatriz:Hah mãe ha coisa melhor? Acorda tomar um bom banho e ouvir Justin Bieber enquanto se toma banho ??? Não coisa melhor!!
Alice : Hahaha pois claro!!! Eu sei disso muito bem eu acordei com a porcaria do barulho do miudo a cantar!!
Beatriz: hahaha então?Num foin optimo!Ele tem uma voz linda não é [diz ela a gozar a irmã]
Alice:Aiiii Beatriz!Tu es muito chata garota!!!! Eu não te aguento !! Ati e a esse Justin Biber!!!!!
Mãe: PAREM COM ISSO! JÁ!!! COMEÇAM LOGO DE MANHÃ!! A DESCUTIR!Não sabem comer em paz!Estão sempre a descutir por uma coisa miníma!!!Se continuam assim não a Hollywood para ninguem?Não há filme!Não festas não há nada!
Beatriz e Alice . NÃOOOO MÃE!!!PLEASE!!! Nós paramos prometemos!!!!
Mãe:Espero bem que sim! agora calem-se e comam porque tenhem de arrumar as malas e depois vão a escola para se despedirem dos vossos amigos e pegarem nas vossas coisas que lá estão!
Beatriz:Esta bem !!!
Alice:Eu vou tentar comer!Porque ja perdi a fome!
Mãe:Alice!!!!
Beatriz:Alice para com isso!! come [diz ela baixinho para mãe não ouvir]

*****Alice e Beatriz comem se seguida vão para os seus quartos arrumar as malas ,Beatriz leva pouca coisa só as suas roupas os seus CD'S do Justin [claro] seus livros preferidos e o seu caderno de segredos que se chama ''Mundo de Belieber'' [ era tipo um diario] e outras coisas pessoais.Alice Já e toda ao contrario! Leva muita coisa! Leva quase o quarto interio as costas!Suas roupas[que por sinal era muitasss!] seus produtos de beleza, suas revistas de moda , e seus CD'S do seu cantor preferido que era o Cody spimson !
As irmãs acabam de fazer as malas e vão para o Colegio despedirem-se dos colegas e pegarem as coisas que estavam no casifo.................................... Ao cheagar no Colegio Beatriz e Alice dirigem-se ao casifo pegam em tudo que la estavam e de seguida vão ter com as suas amigas.Beatriz vai procurar a Clara[para quem ñ se lembra a Clara é a melhor amiga da bia e tambem sua prima] Para se despedir o que lhe ia custar muito pois elas são muito apegadas :)
Beatriz encontrar a Clara sentada num banco do recreio com os fones no ouvido com um ar muito triste, Beatriz senta-se ao pe da Clara e as duas migas se olham nos olhos e começam a chorar.********
Beatriz: Nem sabes o quanto me vai custar deixar-te clara :(
Clara:Eu vou sentir tanto a tua falta minha prima !
Beatriz: Me too , meu amor! Mais eu sonhei sempre com isso!E agora eu consegui!
Clara: Eu sei , e eu so quero que tu sejas muito feliz!
Beatriz:Eu sei disso! Mais vais ver! Quando ficares de ferías aqui pedimos a tia para tu ires passar ferias lá nos Estaos unidos comigo que achas?
Clara eu ia adorar :)
Beatriz:Então??Vamos nós ver! Quando fores lá de ferias, pela webcam no msn!Telemovel muitas coisas , não vamos nos separar um minuto!
Clara:Claro que não!Nem eu consigo estar longe de ti!
Beatriz e clara estavam a falar quando a Alice chega ao pé delas!
Alice:Aii Girls ! Isoo parece um funeral!Niguem morreu tá!!! Voces diviam estar a sorrir porque a Beatriz vai para HOLLYWOOD!!!!!Não achorar!
Clara:Aii Alice como tu consegues ser tão desagradavel!!
Alice:Claro priminha! Eu consigo tudo que quero!
Beatriz:Pra ALICE!!! JÁ CHEGA!!! Estou farta de ti! e dos teus comentarios maldosos! Deixa-me em paz e despedir-me da minha melhor amiga em paz!!!!
Alice: HAHAHA sinto muito maninha mais temos de rir embora!A mae ligou agora a dizer para irmos para casa nos arranjar para irmos ao Aeroporto! :)
Beatriz: Já??
Alice:Sim já ! Andá lá despacha-te!
Beatriz:Clara queres vir comigo para casa assim aproveitamos amais um bocadinho de tempo juntas enquanto eu não vou para o Aeroporto??
Clara:Claro que quero!
Alice: OMG! Agora são duas! OMG!!
Beatriz:Cala-te alice!!
Alice:Prontos não digo mais nada!!
Alice Beatriz e Clara vão para casa , para se arrajarem para irem ao Aeroporto e............


************ My Beliebers desculpem a demora para postar o Cap 7 , é que eu não tive memso tempo para postar essa semana que passou .Mas vou tentar postar sempre que posso.Fiquei um pouco triste com vocês porque no ultimo post que fiz não tive nenhum comentario! A historia esta assim tão má que vocês não querem cometar!Se estiver assim tão má digam-me PLEASE!********

Beijinhos <3
*********************************to be continued***************************

Sem comentários:

Enviar um comentário