Todos chegam no Aeroporto e vão logo fazer o checking , de seguida todos sobem para a Praça de alimentação para comerem alguma coisa antes da viagem , menos Alice que foi da uma olhada nas lojas de roupa e de perfume do Aeroporto.
***
Pai : Vamos comer alguma coisa?
Mãe:Siim!Eu acho melhor você e a Alice comerem agora , porque vocês talvês não gotem da comida do avião e depois ficam com fome!
Beatriz:Tá bom!Mas eu só quero um Milk Cheik de Morango porque eu não estou com fome
Clara:Eu tambem só vou querer um Milk Cheik de baunilha.
Pai: está bem! Peguem o dinheiro e vão lá comprar! ( **Dando uma nota de dinheiro na mãe da Bia)
Mãe:Betariz!?
Beatriz:Hããn?
Mãe:Cadê a sua irmã?
Beatriz: Hah ! Sei lá! Como sempre ela deve estar nas lojas de roupa!Não é mãe! Parece que é doida não pode ver uma loja de roupa que ja sai correndo pra entrar na loja!
Mãe:Pois!Mais espero que ela esteja atenta as horas , porque o voô de vocês partem daqui a 35 minutos.
Beatriz:É!Da qui a pouco eu ligo pra ela! Vou lá comprar o meu Milk Cheik
Mãe : Tá mais não demora
**Beatriz e Clara vão compra o Milk Cheik delas e de seguida voltam para a mesa de onde os pais estavam , elas se sentam e começam a converçar para aproveitar os poucos minutos que ainda tenhem juntas. Quando de repente a Alice chega na mesa com umas 3 sacas de roupa na mão.***
Alice: Oiii!
Mãe:Onde você está filha!
Alice:Fui dar uma olhadinha nas loja aqui do Aeroporto!Tem cada coisa mais linda do que a outra , e eu não resestir tive mesmo que compras algumas peças que vi lá!
Beatriz:Já era de esperar!
Alice:Tinha de falar a chata!
Pai:Parem !! Já!Não vão começar aqui!
Beatriz:Eu ja parei!
Alice:Ainda bem!
Mãe:Alice você quer comer alguma coisa?Porque você pode sentir fome no avião e como você e toda esquesita para comer talvês não goste da comida!
Alice:Aii!Quero não!Obrigada!
Mãe:Ta bom!
Pai:Então vamos indo para a Sala de Embarque que ja estão chamando o voô de vocês
Alice:Aiii vamo! Vamo!!!
Beatriz:Já! ? :( [Diz ela já com algumas lagrimas nos olhos]
Mãe;é filha vamos !´
Todos se dirigem a Sala de Embarque e comecam a se despedir :
*****Mãe se despedindo da Alice *****
Mãe: Alice , minha filha tenha juízo la em Hollywood! Não faça bestera!Obedeça ao seu impresarío Rob!Não se esqueça que ele é que é o responsavel por você e a sua irmã lá!
Alice:Tá mãe!Relaxa!Tá tudo tranquilo!E eu tenho juízo!Tá!
Mãe:Espero bem que sim!! ****************
******Pai se despendindo da Beatriz *******
Pai:Minha fiha, se cuide lá!Viu!Nada de ficar brigando com a sua irmã Alice,e se ela te provoca não ligue faça de conta que ela não está lá!
Beatriz:Tá bom! Pai eu me cuido!E não se preocupe , eu já estou habituada a lidar com as chatices da Alice!Só que as vezes ela e muito irritante e eu não aguento né!
Pai:Eu sei filha mais faço um esforço!
Beatriz:Vou fazer pai! Fica de descansado!****************
****Mãe se despedindo da Beatriz*******
Mãe:Beatriz , minha filha!Tenha cuidado lá , por favor não deixe a desmiolada da sua irmã Alice fazer bestera por lá!To me conta dela por im Por favo meu Anjo"
Beatriz:Vou tentar mãe!Mais sabe como a ALICE É!iMPOSSIVEL de controlar!Essa menina e doida!Mais eu vou fazer os possíveis!!Prometo!
Mãe : eu sei filha!Mas faça isso pela sua mãe !Por favor!
Beatris:Tábem mãe eu faço!**********
*****Pai se despedindo da Alice******
Pai:Alice!Nada de fazer besterá lá! E cuidado com os gastos!Nada de torra o dinheiro todo!Porque se acaba o dinheiro eu não mando mais até o final do mês!Ouviu bem!
Alice:Tá pai!Eu vou me comporta bem!Hahaha não tem como eu não gasta dinheiro em Holluwood!Lá é o paraíso pai!! Ta cheio de roupas Lindissímas!!Aii não tem como!
Pai:Eu não quero saber!Se vire controle o dinheiro!E pelo o que ei sei!Voce ja tem roupa que até ja dá para fazer uma loja!
Alice!!Aiii que chatice!! Tá bom!!
Pai:Acho bem! *******************
*****Clara se despedindo da Beatriz****
Clara:Eu nem acredito que vou te deixar! (diz ela chorando)
Beatriz:Ai Clara , voce não me vai deixar!Agente so vai ficar longe por menos de 1 mês e meio!Esqueceu? que a minha mãe disse que ia falar com a tia , para você ir passar ferías lá , comigo!Então!Vai passar rapido prometo!
Clara:Espero bem que sim!Aii eu vous sentir sua falta!
Beatriz:Eu tambem meu amor! Vou sentir muito!Sua falta! (elas duas se abraçam)
Alice:Beatriz vamos!Já esta na hora!Do voô!
Beatriz:Tá vai indo eu ja vou!
Beatriz acaba de se despedir da Clara e dos pais e entrar na sala de Embarque um pouco triste porque ela tava deixando a sua melhor amiga e os seus pais!Por mais que ela estja muito feliz pelo que ia fazer lá em Hollywwod!custava-lhe deixar muito as pessoas de quem ela tanto ama!
****************************************
Oiii amores!
Cap 9!! Espero que gostem e COMENTEM por favor :) Porque agora já não tem nehuma desculpa p porque não comentar porque eu já postei A qui como comentar no blog! Por isso comentem :))
Notinha : Beliebers como vocês sabem eu sou Brasileira (quem não sabe fica sabendo agora) Mas eu moro eu Portugal a 6 anos , eu escrevo aqui no Blog meio Português e meio Português com sutaque (Ou seja Português do Brasi) Ai eu sei que ha Belieber Brasileiras e Portuguesas a ler a minha IB# Por isso eu gostva de dizer que , se vocês não entederem alguma palavra que eu escrevo aqui é so comentar assim Por exemplo : Pequeno-Almço*??? (para as brasileiras) que seguinifica Cafá da manhã no Brasil! E assim sucessivamente :)))Aii depois eu digo pra voc~es o que seguinificava!
Beijinhos
Sem comentários:
Enviar um comentário